03/01/2011

Turma da Monica










Gosto muito dos desenhos animados da Turma Da Mônica... A minha preferida é a Magali... Agora também já há a Turma Da Mônica Jovem, mas só em livrinho de BD... Mudou muita coisa mas há sempre coisas que não mudam, como por exemplo a Mônica ainda anda com o Sansão (o seu celhinho azul), o Cebolinha já tem mais do que 5 fios de cabelo, está a ter ajuda para não trocar o R pelo L mas ás vezes ainda troca e ele está apaixonado pela Mônica, a Magali por vezes, consegue conter-se para não comer demasiado, o seu gatinho o Mingau tem uma gatinha e seus filhotes, e o Cascão já toma banho e quando toma, toma durante muito tempo...

5 comentários:

  1. Nunca gostei desde anime... Se é um anime!
    Nunca achei graça ainda não percebi pk... Tristeza...

    Bjs, Katt

    ResponderExcluir
  2. Hahaha
    Concordo Bia!
    Oh Katt, gostos nao se descutem né?
    Bom, eu amoooo turma da Mônica!
    E adoooro a comilona da Magali!!! *-*
    São tão fofos estes "animes" Brasileiros U.u

    Kissus

    ResponderExcluir
  3. Que legal, vc conhece a turma da monica ! Minha infancia é toda dela ! Pra falar a verdade eu prefiro os gibis do que os desenhos, tenho tantos que já perdi a conta ^^ Eu gosto do Chico Bento ^^ A turma da monica jovem tem em estilo mangá aqui no Brasil, igualzinho mangá mesmo, se lê de tras pra frente. Beijos~

    ResponderExcluir
  4. Acho piada a alguns episódios mas não gosto muito...

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©