27/03/2011

Os penteados da Bunny

Oi minna!!! Estive no facebook e lá sou amiga de muitas pessoas que têm nome de Usagi, ou Bunny, ou Sailor moon e etc... Estive a ver as fotos de muitas pessoas, mas encontrei uma que me fascinou *0*

P.S Essa pessoas que têm nome de Sailor moon, são Italianas, e de vez em quando troco uma palavra ou outra em Italiano XD

Bom, aqui está a imagem:
                                         1                      2                    3                   4                   5
                                6                 7                      8                                      9                                   
E no canto inferior esquerdo diz: "Quale pettinatura di Usagi/Bunny preferisci?" ou seja "Qual é o penteado da Bunny que preferes?
      Minha opinião:
  • gosto + ou - do 1, fica-lhe bem, mas parece muito convencida -.-'
  • gosto do 2, acho que lhe dá um ar mais feminino^^
  • gosto do 3, parece o meu cabelo =P
  • gosto do 4, mas é o que menos gosto de todos... mas fica-lhe bem^^
  • o 5 é o mesmo que o 4 ^^'
  • adoro o 6 ^^ dá-lhe um ar mais maduro, mas a gente sabe que a Bunny não é muito madura XD
  • gosto muito do 7, a Bunny com o cabelo solto e sem nenhum adereço^^ fica muito bonita^^
  • gosto do 8, embora não se veja a Bunny de frente, mas eu sei que ela fica bem, pois já vi este episódio^^ 
  • no 9, é a Joana a pentear a Bunny^^ ela diz que uma rapariga tem que tratar muito bem do seu cabelo, pois para a vida de uma rapariga isso é fundamental^^

Mas o meu preferido é este:
Pois toda a gente conhece a Bunny pelo seu penteado de dois totós com duas bolinhas em cima da cabeça^^   Ela fica magnifica assim!!! E este é melhor penteado dela^^   (é a minha opinião)

Espero que tenham gostado, digam também a vossa opinião!!!

7 comentários:

  1. Hahaha!!! Pois, vão os dois XD
    Claro que o melhor são os tradicionais totós^^

    Kiss Bunny^^

    ResponderExcluir
  2. kk muito boa as fotos da Bunny. gostei bastante do blog XD.

    agradeceria se voce acessace meu blog de Noticias sobre animes:

    http://www.animeinform.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este post vale ouro!!!
    NINGUÉM ME VAI FAZER ELIMINA-LO!!!
    hohohoho

    ResponderExcluir
  4. Hahahha pois é XD
    Quem tentar eliminar este post... MORRE LOGO (como a Bia-san disse U.u)
    É um aviso/ameaça!!!

    Muhahaha =b

    E claro, tenho a Sailor Marte do meu lado, né? U.u

    ResponderExcluir
  5. É verdade! A Bunny fica melhor com os seus tradicionais totós com duas bolinhas em cima da cabeça. Mas toda a gente tem o direito de variar os penteados, não é?

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©