29/04/2011

Divulgação do blog


Oi minna!!!
Vim fazer divulgação de outro blog^^
Desta vez conheço muito bem os seus donos^^

Sou eu, o Nuno-kun (meu mano) e o Rúben-sama^^ (o Rúben também é especial pra mim.. não quero que o deixem de fora, hem?)

Nós, os três mosqueteiros somos os 3 sobreviventes desta vida difícil XD
Vamos postar coisas do dia-a-dia, mas também coisas de animes, pois somos uns grandes Otakus!!!
(Bom, eu sou uma Otome, eles é que são Otakus... Pois o feminino de Otaku é Otome)

Eu represento a Bunny claro de Sailor Moon, o Nuno-kun (meu maninho!!) representa o L de Death Note, e o Rúben-sama representa o Howl do filme "Castelo Andante"

O titulo do blog foi dado pelo Rúben-sama, é.. (pausa dramática) "Diário dos Sobreviventes" XD
Para irem lá ter é só clicar AQUI
Espero que gostem, e que comentem e sigam o blog^^
Sayonara Bunny^^

4 comentários:

  1. Eu vou já para esse blog!!

    Xau kisses

    ResponderExcluir
  2. lindo lindo e mesmo muito lindo sou fã da bunny e do filme do castelo andante e lindo chamome beatriz pires

    ResponderExcluir
  3. beatriz pires: nao me conheces mas adoro a bunny sei que e fixao mas penso em ser igual a ela todo o dia

    ResponderExcluir
  4. Eu tmbm sou assim Beatriz^^
    Asooooro a Bunny =P

    Kiss Bunny^^

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©