15/04/2011

Luka

Oi minna do meu kokoro^^
Hoje vou apresentar-vos a Luka (lembram-se, a minha personagem preferida de Vocaloid?)
A voz dela é linda^^ (tenho a dizer que parece um robô.. mas nos Vocaloid são todas assim)


Bom, neste vídeo tem apenas a voz da Luka^^ e uma história de amor... (Não me perguntem quem é o borrachinho, eu não faço a mínima, mas gostava de saber...)

Aqui vai o primeiro video que vi da Luka XD (Tadinho do Gakupo..)
Agora vai aqui uma pra ouvir a voz da Luka.. e apenas tem uma imagem...
Têm aqui uma versão melhor... Onde ela dança^^
Bem KAWAII este aqui^^ Tão lindo este casalinho a cantar!!!
E este também^^
Este também é lindo.. mas é pena só ter uma imagem (mas a imagem é linda *O*)
Este é lindo, maravilhoso.. perfeito.. adoro este!!! *choro de alegria* fiquei tocada..


Bom.. mais tarde falo de outras personagens^^

7 comentários:

  1. A-do-ro *0*
    ...só que já disse que odeio vozes computorizadas =n='
    Amo a "Just Be Friends", depois do "Last Night, Good Night", é a minha música dos Vocaloid favorita x3
    Hey, já ouviste falar dos Nico Nico Douga Singers? É um grupo de fandubers das músicas dos Vocaloid, aliás, eu só gosto das Voca-songs se forem cantadas por eles, principalmente a Choucho, a Gazelle e o Yonji º)v(º
    Estou neste momento a fazer um post sobre os Nico Singers, olha umas fandubs com a Luka :3

    http://www.youtube.com/watch?v=uZiC8fleezs
    http://www.youtube.com/watch?v=6BXN8p2z60Q
    http://www.youtube.com/watch?v=vDfpWJ33y8E

    ...Não tenho mais porque os meus conhecimentos das músicas da Luka são escassos ARGH orz

    Bye~
    :3

    ResponderExcluir
  2. Aaaah,eu gosto dela tb *-* O Kaito é lindo,mas a que eu mais amo é a Meiko!Ela é tããão kawaii!Não é a toa que seja irmã do Kaito XD
    Bunny-chan,tem orkut?

    Se tiver,me adciona:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12119104528533643558

    Kissus!

    ResponderExcluir
  3. A Meiko é irmã do Kaito???
    Essa eu não sabia O.o

    Kiss Bunny^^

    ResponderExcluir
  4. É sim^^Vê aqui:http://2.bp.blogspot.com/_AI0QVl0Amz4/TSBylCe4O6I/AAAAAAAACDo/D32Xz-8LbJc/s1600/oficial.png
    kissus!

    ResponderExcluir
  5. hooo arigatou Ivi O.o
    Não consigo ler o do Kaito *BUÁÁÁ*

    Kiss Bunny^^

    ResponderExcluir
  6. Eu amo todas as músicas dela >.< Amo a voz dela *-*

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©