18/04/2011

Outras personagens

Oi minna!!!
(este post é em especial prá Tixa^^)

Já somos as Sailors todas.. e daqui a pouco vai haver missões pra elas
hohohoho
Mas eu não queria deixar ninguém de fora ='(

Por isso temos aqui mais personagens^^



Ora bem, quem quer ser:



A melhor amiga da Bunny, a Sara?
Anuncio que a Sara já está ocupada... É a Tixa^^




























A irmã do rapaz mais giro do anime o Mário, a Unazuki (não me lembro do nome dela em portugues-.-') 




















Falta a minha segunda filhota... quem quer ser a minha bebé, a Chibi-chibi?
A Chibi-cibi está ocupada^^ (Já tenho a minha bebé hohhoho)

5 comentários:

  1. Ainda bem que gostas-te Joaninha^^

    Kiss Bunny^^

    ResponderExcluir
  2. ola ...eu apresento-me : Sou a Sandra Pereira e há um mÊs para cá tenho andado a seguir o teu blog...
    Tambem sou completamente fanatica pelas sailor moon... tenho temas de ambiente de trabalho sobre elas... entre outras coisas... Mas axo que já venho um pouco tarde para me juntar ao grupo...

    Mas se eu puder ficar com a Chibi chibi agradecia, e éra uma grande honra partilhar esta paixão com outras pessoas...

    Ãs minhas guerreiras de eleição são a Bunny, a Fuu, o Endimion e a Octávia...
    confesso que não pesco nem um pouco de Japonês, mas mesmo assim gostaria de ingressar neste maravilhoso grupo e salvar (se tu aceitares ser a minha "mãe") a princesa com a luz da esperança

    "e já para na falar que vi os 200 episódios todos e que até chorei...depois diz-me algo...

    irei criar um blog só para isto ...mas até lá fica com este endereço
    http://serenidadepereira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. No anime nunca tinha visto a irmã do Mário o.o'' Qui tristeza .-.

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©