17/04/2011

Parabéns Rita Hino

Oi minna!!!
Sabem quem faz anos hoje?
A Rita Hino (mais conhecida por Sailor Marte)
A Bia deve estar toda contente

A Rita Hino (ou Hino Rei no Japão) faz anos hoje^^
Parabéns Ritinha^^ (estou a referir-me á Bia, pois neste mundo Otaku ela é a Rita)
Espero que festejes á grande!!!

Mais uma vez parabéns, e agora aqui vai um award de parabéns (para pores no novo blog)
Ainda ontem te dei um.. mas eu não me lembrei que hoje a Rita fazia anos -.-'


Create your own banner at mybannermaker.com!

2 comentários:

  1. XD
    Cavalos X'D
    ok... quero ver o novo blog hohoho quero, quero, quero^^

    Kiss Bunny^^

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rita ^^ (muito atrasados ._.)
    Fazes anos no mesmo mês que eu \o
    XD

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©