01/05/2011

Feliz aniversário Guida-chan

Minna!!
A Guida hoje faz anos!!!
(podem reconhece-la como Margarida Comba ou Sailor Neptuno =P)

PARABÉNS GUIDA!!!

*salta pra cima de uma cadeira e pega no microfone*

Parabéns a você,
Nesta data querida,
Muitas felicidades,
Muitos anos de vida

Hoje é dia de festa
Cantam as nossas almas
Prá Guida,
Uma salva de palmas!!!

Yeeeeee *palminhas* ^^

Parabéns Guida!!!
Um award de parabéns da Sailor Neptuno pra ti^^


Create your own banner at mybannermaker.com!




Já agora aqui vai um award de feliz dia da mãe (para todos os meus seguidores^^)
A Bunny já envelheceu bastante =P
Até já tem cabelo branco XD e a Chibiusa já é uma adolescente, e a Chibi-chibi é uma criancinha adorável^^


Create your own banner at mybannermaker.com!

3 comentários:

  1. Arigatou Bunny adorei estou sem palavras vou já por o award no blog =DDDDD

    ResponderExcluir
  2. "Minna!! A Guida hoje faz anos!!! PARABÉNS GUIDA!!!

    Oii Obrigado por aceita parceria comigo eu ja estou seguindo seu blog meu nickname: é Hime-chan...
    Sabe eu gostei muito do seu blog esta muito Kawaii!!!
    Kissus migaa...

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©