01/05/2011

Missão: salvar a Princesa da Lua 4

Oi minna!!!
Já se esqueceram de mim?
Estou presa na torre, lembram-se?
Ajudem-me!!! Salvem-me!!!
Onegai!!!

Aqui vai o 4º andar:
Têm de me dizer qual o nome do vilão^^ escolham uma das hipóteses a),  b) ou c)
Eu ponho os verdadeiros nomes (ou seja, os nomes Japoneses) e entre parênteses ponho em Português^^



1- Muito conhecida, é má!!! Queria roubar-me o Gonçalo.. é claro que eu não deixei hohohoho isso é que era bom =P



a) Rainha Beryl
b) Ann
c) Zoicyti (Zoizite
2- Esta é a minha terceira paixão de Sailor Moon (a primeira é o Gonçalo e a segunda é o Seiya) Ele pode ser um vilão, mas é um vilão bonzinho e lindoooo *O*
a)Prince Sapphire (Principe Safira)
b)Prince Diamond (Principe Diamante)
c)Ruby


3-Esta na minha opinião é a Vilã mais bela de Sailor Moon, acho-a muito bonita^^
a)Rainha Beryl
b)Neherenia
c)Petz (Petzite)






4- Adooooro-a!! Ela é muito enérgica e essa bonequinha que ela tem na mão... não vai durar muito tempo.. ela vai já arrancar-lhe a cabeça XD

a) Pala-Pala (Pára-pára)
b) Mimete (Mimi)
c) Neherenia




5- Huuu que giro XD mas não é dos meus preferidos XP ele é um vilão do Sailor Moon Classic acho que até é o mais poderoso
a) Jedeite (Jedite)
b) Nephrite (Neflite)
c) Kunzite

5 comentários:

  1. 1- a)
    2- c)
    3- c)
    4- a)
    5- c)

    Sailor Urano
    Eu só quero dizer que só conhecia 2 destes vilões, Bunny tens de por os vilões que se conhecem mais sim que assim é mais dificil mas eu não conheço estes vilões dó o 1º e o 5º!!!
    Kiss, Sailor Urano

    ResponderExcluir
  2. 1-a)
    2-a)
    3-b)
    4-a)
    5-b)

    Feito por Seiya
    ^^

    ResponderExcluir
  3. bem muito rápido que tenho que ir estudar mas as respostas são:
    1-a
    2-a
    3-b
    4-a
    5-c

    Sailor Neptuno ^.~

    ResponderExcluir
  4. eu já devo estar for de competiçõ, mas os testes não têm ajudado nada...
    mas aqui vai uma participação...
    lol
    1-a
    2-a
    3-b
    4-a
    5-c

    ResponderExcluir
  5. 1 a)
    2 a)
    3 b)
    4 a)
    5 c)

    Pelo o poder de Júpiter espero que esteja certo!!
    E prometo que te salvarei!

    Xau kisses!

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©