23/07/2011

Os Meus Amores


Oi minna!!!
Vim apresentar-vos os meus amores^^
Eu tenho uns 300 ^^""
Escolhi uns 7 pra vos mostrar^^
Cá vão:

Esta é a Etsu^^
É tão fofinha, tenho-a á uns 3 anos ^^"
Ganhei-a como prémio hohohohoho
Era pra puxar sacos.. aquele que eu puxa-se
Saia um peluche...
(decisão difícil ^^"" pois avia alguns meios feiosos -.-)
Mas como eu sou esperta, consegui ficar com a Etsu que é muiiiito bonitinha^^





Este não tem nome... eu sempre o tratei por bebé ^^""
Era da minha mãe..
Tipo, a minha mãe tem uns 1000 peluches,
que o meu pai lhe deu todos quando namoravam =3
E eu apaixonei-me por este.. e como a minha mãe tinha mais uns 5 iguais a este deu-me
 este quando eu  tinha uns 4 anos ^^
Sempre o tratei por bebé ^^""
Porque neste momento cabe na minha mão XD
É tão pequenino e fofinho!!! Tanto pelo *-*



Apresento-vos o Alberto XD
Hahahaha XD
Este já o tenho desde os 6 anos =P
Tão querido o Alberto *-*
Foi uma tia que mo deu ^^
Veio de Lisboa =3
E é um coelho muiito gordo XD nada de pensar em come-lo -.-




Aqui está a Jueri  *-*
É uma coelhinha branca e peluda TÃO FOFI =3
Tem umas orelhinhas lindas *O*
E um laçarote hoooin tão fooooofi *-*
Nem sei á quanto tempo a tenho ^^""
Mas desde  bebé =P



Esta é a Jane^^
Nem sei porque lhe chamei assim,
mas acho que foi a minha prima que lhe deu o nome ^^""
A minha prima que adoooorava brincar com ela ^^"
Eu nem tanto.. mas é MINHA!! humpf!




Esta é enorme XD
Não tem nome... pois cada vez que brincava com ela eu dava-lhe um nome diferente ^^""
E antes de ser minha era do meu primo -.-
Mas ele só andava á pancada com ela...
E eu tive pena dela e fiquei com ela^^
(Se repararem o meu primo arrancou-lhe os olhos T^T)
Tadinha!!!




Aqui estão os 6 que vos apresentei...
Se repararem, são os 6 coelhos XD
Hahahha tenho uns 300 peluches, mas não são só coelhos XD
Eu é que escolhi depreposito os 6 coelhos^^



Bom, mas nenhum destes é o meu preferido ^^""
Eu quando era pequena amaaaaava um peluche, digamos, que era... a amiga perfeita =P
Aqui está ela...

Apresento-vos a Tully^^
A minha ursinha!!
O meu primeiro boneco foi um "tomate" chamado Pipo...
E o meu segundo boneco foi a Tully^^
Então, eu que não gosto de brincar com a comida (como o tomate XD)
Sempre preferi a Tully^^
E os outros estão todos em caixas, mas a Tully sempre esteve na minha mesa-de-cabeceira^^
Bom, tenho-a mais ou menos desde que nasci^^
(Tully, acho que lhe chamei Tully porque na altura dava um anuncio na TV
 sobre o Tully-Creme XD e eu adooorava isso hahahha XD)
Eu amoooo a Tully^^




Ainda tenho uns quantos também xD
o Lulu ---> Um cãozinho TÃÃÃÃO FOFI
o Edgar ---> Outro cãozinho que tem umas orelhas muiiito compridas XD
a Mimi ---> Uma cadelinha roxa *O* que fala comigo ^^"" e chama-me querida hohhohoho e pede-me festas... e ressona -.- (essa não tá no meu quarto pk se não não durmo XD)
Tenho muitos mais, todos animais hohohoho e também tenho 2 extraterrestres ^^""
Hahahha outro dia mostro-vos =P


Espero que tenham gostado dos meus amores =P
(os da minha mãe são mais bonitos T^T  o meu pai deu-lhos todos -.- quase todos os dias dava-lhe um!!! E eu também querooooo!! *BUÀÀÀÀ* quero mais peluches fofis!!! *Snif snif*)



Nada de copiar as imagens!!! Percebido??? Hum! Os meus amores são só MEUS!! -.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©