30/07/2011

Parabéns Seiya!!!


Oi minna!!!
Sabem quem é que faz anos hoje???
O MEU AMORZINHO!!!
O melhor... amante do mundo ^^""
XD

Seiya Kou^^
O meu amor-amante de anime*-*


PARABÉNS DOCINHO^^
(como ele me chama pudinzinho, ele passa a ser docinho =P)





Parabéns a você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida

Hoje é dia de festa
Cantam as nossas almas
Para o meu amorzinho Seiya
Uma salva de palmas

Yeeeey!!! *palminhas, gritos e assobios*
*Bunny corre e abraça o Seiya*





























E Seiya, vamos até Paris?
É o meu presente para ti^^
Vamos passar este dia maravilhoso a Paris *-*






E esta noite vamos a um baile?
Sim!!! UM BAILE!!!
Baile dos anos do Seiya *-*

(Os que pretendem ir ao baile peçam o convite ^^)

Create your own banner at mybannermaker.com!

5 comentários:

  1. Parabéns para ele!!Espero que a vossa vijem tenha sido boa!hihihihihihi!E o baile também.....
    Tudo de bom!!

    Xau kisses

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Seyia e já estou a ver que se divertiram muito aproveitem o resto do dia ;D

    ResponderExcluir
  3. Parabens Seiya!!! Muitas felicidades para ti^^
    E que o baile tenha side espectacular^^

    Bjinhos :3

    ResponderExcluir
  4. Posso tirar o Award??

    http://diario-anime.blogspot.com ^^

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©