22/07/2011

Shinigami Lovers


Oi minna!!
Li mais um mangá, e é lindooooooooooo *-*
O nome é Shinigami Lovers, e é um mangá maravilhoso!! *O*
Resumindo:
-É a Historia de uma rapariga que morreu, mas não deveria ter morrido naquela hora, e para voltar á sua vida normal como se tivesse sobrevivido, teve de ficar acorrentada a um Shinigami* pois, se ela se afastar muito dele MORRE! Sei é o Shinigami da Miku, que deve ainda realizar o seu ultimo desejo (e eu sei qual é o ultimo desejo dela!! *O* hohoohoho) A "Amante de Thanatos"** apenas os Shinigamis e a Miku podem ver... e ao longo dos sentimentos de quem as está a usar vai aumentando ou diminuindo. Apenas há um problema... (pausa dramática) NÃO PODE HAVER AMOR ENTRE UM SHINIGAMI E UMA HUMANA!!! *snif snif* qui horrori T^T
Descubram como acaba este mangá SHOW *O*

Óh phá!! só achei idiota a rapariga tentar por o rapaz gay... ao pintar-lhe as unhas -.-'
Desde quando uma rapariga pinta as unhas de um rapaz?!
Ai eu isso não faço de certeza -.- Qui horrori >.<

*Shinigami---> Deus Da Morte! Shinigami é um Deus que, quando chega a hora vai buscar a alma da pessoa que deve morrer naquele momento, antes de buscar a alma, o Shinigami deve realizar o ultimo desejo dessa pessoa.
**Amante de Thanatos---> A tal corrente que Miku teve de ter acorrentada, juntamente com o Sei.

Algumas imagens para conhecerem melhor este mangá *-*






















É.. eu sei.. o Sei é lindo *-*
Tem uns olhinhos verdes... MARAVILHOSOS *O*
E um corpinho de deixa muita coisa a desejar, né? (onde é que eu já ouvi esta frase? u.u)

Bom, encontrei finalmente o link de onde fiz o download!
Juro-vos que este é um dos melhores sites de download's de animes e mangás *-*
Cliquem AQUI para fazer o download ^^

5 comentários:

  1. oi
    eu to muito afim de saber em que site voce achou pq eu nao consigo achar o cp. 8 pra fazer o download pra mim ler e pra eu ler online so tem em ingles ¬¬' me ajuda *-*?

    ResponderExcluir
  2. claro!
    Vamos ver se encontro... me dá um tempinho!
    De vez em quando vem ver se eu respondi, oki?

    Kissus ^.~

    ResponderExcluir
  3. ACHEI!!!
    Aqui tem:

    http://desenhoemanga.blogspot.com/search/label/Shinigami%20Lovers%20mang%C3%A1

    Esse site aqui é um dos melhores para fazer download's!
    Amooo ele!!!
    E fiquei super feliz por voltar a encontrar ele!!!

    Espero ter ajudado^^
    E se poder segue meu blog, oki?

    Kissus ^.~

    ResponderExcluir
  4. Oki ^^
    *memorizar que tem de lembrar a Bia......*
    Tá ^^

    kissus!

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©