17/08/2011

Desafio

Oi minna!!
Mais um desafio pra mim^^
Vamos lá começar...





-Falar qual personagem de anime você gostaria de ser! Pôr a imagem dele e falar porquê!
Ui que pergunta mais dificil XD
Alguém sabe qual o anime que eu gostaria de ser??? XD
Bunny Tsukino (também conhecida por Usagi Tsukino)
É o meu maior ídolo!!! (Mesmo sendo um anime) Idolatro-a, ela é fraquinha, chora por tudo e por nada, mas consegue ser sempre a vencedora e tem amigos que a ajudam e a valorizam^^






-Que tipo de poder você gostaria que ele tivesse?
Ela tem tudo o que eu possa querer^^
Até consegue falar com uma gato XD


-Qual anime que você gostava que seu personagem participasse?
Ai eu adorava que a Bunny estivece no Ranma 1/2, ou talvez no Dragon Ball  =P, que tal Mew Mew Power? Ou My Melody XD
Bom, preferia vê-la no Ranma^^


-Um par romântico que você gostaria que seu personagem tivesse:
A Bunny já tem o Gonçalo hohohoho
Não quero que ela troque o Gonçalo por outro!!!
Hum... pensando bem.. que tal pelo Eric Saade? XD
hahahhaha XD
Já sei!!! Se eu sou a Bunny, ela tem de ficar com o Soora *O*
Mas o Soora é o Gonçalo.. por isso tá tudo bem U.u


-Falar uma frase de algum anime:
Se acreditares com toda a tua força nos teus sonhos, eles realizam-se^^ (Sailor Moon)


-Indique 3 animes que você gosta para seus amigos:

  1. Sailor Moon
  2. Ranma 1/2
  3. Ayashi no Ceres



-Repassa para 6 blogs:

  • Tixa anime blog
  • Uma Palavra Muda Tudo
  • Diário Anime (Jewel World)
  • Diário Anime (Amu/Luna)
  • Karina's
  • Animes Forever

Um comentário:

  1. Bunny,arigaou pelo desafio,e o visual esta,....espectacular!
    Tens muito jeito!
    Olha,se calhar so amanha vou poder por o desafio,ou hoje!
    E olha,tens um desafio pra ti e pra muitos blogs teus:
    www.diariu-anime.blogspot.com
    Po favor,retira o selinho,sobre a musica uqe fizemos e nao te esqueças de passar.

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©