09/08/2011

Video do amor

Oi minna!!!
Estas horas da noite são optimas pra postar, né? ^^"
Bom, eu estou á espera do meu menino.. (que nem tenho a certeza se ele chega.. tristeza a minha T^T como sempre sou uma desgraçada, né? Deixem lá.. pronto..)

Então, eu estive a ver umas coisinhas no facebook e uma prima minha publicou um video que eu adorei, lindo mesmo!!! Super lindoooo ai POR AMOR DE DEUS TÊM DE VER!!!
Onegai!!!



Espero que tenham gostando tanto como eu, ai eu ameeei mesmo este video *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©