12/11/2011

Frases de quem ama, mas nao é amado...



Se tivesse um desejo, seria que sempre fosses o primeiro que vejo pela manhã ao despertar, e o último que vejo pela noite antes de dormir.

É incrível como alguém pode romper o teu coração, e no entanto segues amando-lhe com cada um dos pedaços.

Sentar a teu lado sem fazer absolutamente nada é tudo para mim.

Amar é sofrer, amar cada vez mais, é sofrer cada vez mais.

Não existe amor impossível, apenas pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor.

Devo sorrir porque somos amigos, ou chorar porque nunca seremos mais do que amigos?

Dizem que o tempo cura tudo, mas desde que me apaixonei por ti, o tempo congelou.

Nunca se deixa de querer a pessoa por quem realmente esteve apaixonado. Só se pode aprender a viver sem ela...

Não tens que me prometer a Lua... basta-me que te sentasses comigo um momento em baixo dela.

Ama quem te ama e não quem te sorri, porque quem te sorri engana e quem te ama chora por ti...

Pior que amar e não ser correspondido, é amar e ser esquecido!



3 comentários:

  1. Owww, mas que frase kawaiis >//< nossa eu entendo perfeitamente o significado dessas frases, mas quem não entende? quem nunca sofreu uma desilusão amorosa? bjs ^^

    ResponderExcluir
  2. A minha net tá tão lenta -.- Tava a ver k não conseguia ver este post's...
    Por acaso em nunca sofri e também não sou muito de sofrer e passar dias a fio a chorar por causa do amor. Não sou mesmo capaz. Raramente choro (se chorar é de me rir XD).
    Olha, Bunny, pk é k não vais pra poetisa? Iria comprar o teu 1º livro de poesia XD

    ResponderExcluir
  3. Hahaha
    Oh Katt... de certeza que já choras-te por algum motivo...
    E de certeza que já sofres-te por amor... nao?
    Pensa bem..

    Nao XD
    Poetisa acho que nao dá...
    Mas pra escritora eu vou! *-*

    Kissus!

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©