24/12/2011

Presentes De Natal 2011

Feliz Natal Minna!
Aqui estão as prendinhas de Natal que eu recebi do blogger! \o/




Este foi o meu primeiro presentinho!! *-*
Só espero que ela nao se zangue por eu o ter postado aqui ^^''

Foi a Hinta-chan que mo deu!
Não é lindo o desenho?
É a Bunny Tsukino! \o/
(Para mim só podia ser, né? XD)
Mas a Hinata deu-me outro presente u.u
Vejam só este award de Hinata-Natal! \o/







Estes award's foi a Jewel-chan que mos deu!!
Sou 100% Criativa!
Isso mesmo, se não plagiarem um dia poderão receber um destes award's também ^^


 





Este foi o da Kuroi!
Infelizmente não consigo passar o Natal com as minhas onee-chan's virtuais...
Mas pronto sempre manda-mos um feliz natal umas para as outras ^^

Vocaloid rules! \o/
(Tem a minha Luka!!! *-*)





Create your own banner at mybannermaker.com!
Este aqui é da Jessica-chan! *-*
Ainda consegui falar com ela no msn
depois da meia hoite! oh yeh!!!
Bate aqui Jessi-chan!
*highfive*





Agora chegou a vez da Mury-chan! \o/
Mury-chan amei a imagem!
Serio, é lindaaaa *-*
Tudo de bom pra você também Mury-nee-chan ^^




Bem minna, e é só ^^
kissu~

2 comentários:

  1. Não me chateio nada! Aliás, eu estava a pedir às pessoas que participaram para porem os desenhos nos seus blogs! ^-^
    Ainda bem que gostaste!
    Kissus ^.^

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©