12/02/2012

Sondagem + Surpresa!!



Oi minna!
Então é assim:
Antes de mais, a Jewel-chan no outro dia pediu para eu postar mais desenhos meus...
O problema é que eu... sou uma GRANDE TOSCA a desenhar xD
Por isso gostava que votassem na sondagem que pus no blog...


Bom, no outro dia, eu e a Shibi estávamos na aula de português, e como sempre não estávamos nada atentas estávamos a desenhar, mas desta vez em conjunto.
Bunny: Não sei porquê mas faz lembrar o Soora...
Shibi: Que eu saiba ele não é gaja!
Bunny: Pois...

*uns minutos depois*

Bunny: Ahhh! Já sei! Faz lembrar o Soora porque parace uma das "peruas" de estimação dele!!
Cara da Buny--->  -.-'
Cara da Shibi ---> u.u (ela está sempre sem reação xD)
Shibi: Queres meter a boneca horrível para ele?
Bunny: Nem pensar!
Shibi: Então...?
Bunny: Vamos mas é vesti-la... um colete e uma mini saia!
Shibi: Queres pôla um pouquinho p***?
Bunny: SIM! Se é aquela "perua", é uma autêntica p***!! Olha! Hunpf!!
(Desculpem mas teve mesmo de ser, porque não gosto MESMO NADA da rapariga -.-')

*depois de acabar-mos o desenho*

Shibi: Então, mas vais mostrar a boneca ao rapaz e vais gozar com ele?
Bunny: Sim! Não... olha vai pró teu blog!
Shibi: Quê?! Não! Nem fui eu que a fiz... põe no teu se quiseres!
Bunny: Ok, vai para o meu então! Mas tens de assinar, porque foste tu que fizeste a maior parte!
Shibi: Não fui não!

 *depois de uma pequena discussão lá assinamos as duas*
Mas estou a falar a sério não fiz quase nada no desenho, só mandei e ela desenhou e fiz as pernas e...

E aqui está o resultado final:




Espero que gostem ^^
Eu odeio-a! Mas pronto...


Pró Soora:
Olha amorzinho, desculpa mas peruas, serão sempre peruas! E essa, quando eu tiver um Death Note, já vai morrer, junta com as outras 2... (quem ler isto ainda pensa outra coisa, MAS O SOORA È MEU! Entendido? -.-)

27 comentários:

  1. Tampoco tienes que odiarlo mujer,esta bieen y si le das color seguro que queda mucho mejor ^^
    un saludo y cuidate =D

    ResponderExcluir
  2. hahsuhaushasuahsus !! (^^)
    Por que não gosta dela? Ela fez alguma coisa (¬¬) *encara a menina* ?
    Nem conheço ela...más já não to indo com a cara (¬¬) /ee'/ rsrs
    XDD Bunny-chan e Shibi-nii juntas são Sugoi !! Kkk

    rsrssrrss \o/ As duas também não presta atenção na aula de Português XDD kk

    kkkkk Hai (ÒwÓ)... moo.. agora eu to mais arrependida ainda de não ter comprado aquele caderno "Cosplay" do Death Note (_ _'') -q
    (TT^TT) Gomeen! Se eu acha-lo juro que compro e te empresto Okasan ((¬u¬) cuidado meninaqueeunãoconheçoequeaokasannãogosta-san )
    kk
    Kissus ~♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso isso!
      Viu?
      Dou um perfeito exemplo prá minha filhota u.ú
      Já vai me ajudar a matar garotas que estão a mais no mundo hunpf! u.u

      Excluir
    2. kkkkkkk
      Haaai (ÒwÓ)
      CUIDADO GAROTAS...ESTÃO MEXENDO COM A LOBA E A COELHA ERRADAS!! -qq

      Excluir
    3. Isso mesmo!!
      E com o meu "vampirinho/anjo/demónio/lobisomen/e-sei-lá-mais-o-quê" Ninguém pode tocar nele! hunpf! u.ú
      Porque tem uma coelha fera e uma loba feroz aqui hohoho

      Excluir
  3. Chacina a todas aquelas que se metem com os nossos amores! Para um feliz dia de São Valentim!
    Kissus!

    ResponderExcluir
  4. Está tão lindooo o desenho Bunny-chan *.*
    A sondagem vai toda para o SIM!!
    Adoro os teus desenhos, está tão kawaii, tens de fazer mais ^^
    Em breve faço um tutorial no Desenhos da Jewel World e assim podes melhorar os teus desenhos (mas só um bocadinho porque fazes desenhos exelentes *.*)
    Adorei Bunny-chan!

    Sayonara
    http://desenhos-da-jewelworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bigada Jewel-chan! ^^
      É normal que este tenha ficado melhorzinho, porque a maior parte foi feita pela Shibi...

      Excluir
  5. Ficou bonitinha, mas podias ter posto uma roupinha mais bonita ^^" Mas se é para gozar com alguma perua tás à vontade! Não gosto que traiam a minha nee-chan u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERA AÍ!
      Ninguém falou em traição! O.O
      Hê páh! Vira essa boca pra lá! Beeeem longe!
      Fogo!

      Eu até gostei da roupa ^^''
      Um bocadinho... reveladora XD
      Mas um espectáculo!
      =b

      Excluir
    2. Não ^^''
      (eu bem disse que quem lê-se iria entender outra coisa)
      Só não gosto que raparigas se aproximem demais do MEU menino...
      Depois ficam na minha lista negra por passarem a linha divisória...

      Excluir
  6. Oii, muito obrigada! A é claro que eu aceito parceria, eu já peguei o seu link-me, kissus.

    ResponderExcluir
  7. kawaii!!!!!!! nossa seu blog e mto kawaii ja tou segindo =3
    kissus~

    ResponderExcluir
  8. Sim ^^
    Rapariga tudo de mau, desenho tudo de bom u.u

    ResponderExcluir
  9. Mas de certeza que tambem muitas das partes foram feitas por ti Bunny-chan ^^
    Já tens 10 votos no Sim *.*

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas ahaha
      Pois é.. que estranho não haver nenhum "não" O.o
      Até dia 1 de Março há-de aparecer algum "não"...

      Excluir
  10. Não digas isso Bunny-chan >~<
    Se ouver um não dou-te um award especial ^^
    Vamos esperar até dia 1 de Março *.*

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Mas quem é k está com atenção numa aula de seca de português?
    O desenho está windo!

    ResponderExcluir
  12. E por acaso um amigo meu já aodrmeceu numa aula de port. XD

    ResponderExcluir
  13. está demais o desenho!*.* Desenham bem! xDD

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©