24/03/2012

Bunny Art's


Então pessoal, aqui podem pedir visuais, e outras coisas, feitas por mim...
Eu tinha um blog chamado "Bunny Designs", que fechei ao publico por uns tempinhos...
(volto a abri-lo no Verão, prometo ^^)
Até lá, se quiserem, podem fazer encomendas aqui, estejam á vontade! ^^
Faço:


  • Banner (Cabeçalho de blog)
  • Fundo
  • Plaquinhas de "obrigado pela visita"
  • Imagens para perfil
  • Nota: Se querem algo que não esteja aqui, podem pedir na mesma que eu trato de fazer tudo dentro dos meu possiveis ^^
Bom, pessoal, estejam á vontade ^^
kissu~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©