20/06/2012

Desculpem, mas...

Pedidos de parceria iram demorar a ser respondidos...

 
Oi docinhos do meu kokoro!!

Peço imensa desculpa mas mesmo depois dos exames, vou ficar sem vir uns tempinhos ao blogger =.='
Sempre que possivel vou postar!
Pelo menos uma vez por semana ò.ó

Fiquei sem pc... =.='
*Não perguntem, é uma longa historia*

Amanhã irei ter exame de Matemática e vou ter uma nota péssima porque eu e a matemática somos como inimigas mortais... u.ú

Bom, mas o de português correu-me bem, por isso acho que não há problema ^^
(Só acho =.=')
E se tudo correr conforme o planeado, para o ano não vou ter a disciplina de matemática

Bem, eu adoro-vos e é por isso que vou preparar muitos posts para postar quando tiver outro pc! u.ú
(Vocês devem estar a pensar: "Ela não tem pc mas fez este post" Pois.. é que estou no da minha mãe ^^'')
E já que não tenho pc, quer dizer que também não tenho photoshop e não vou conseguir mudar visuais =.=
Lá vou eu fechar temporariamente o Bunny Designs.......
GOMENASAI *faz vénia*

Eu ainda tinha pc quando acabei de editar o A Minha Onee-chan... foi o ultimo visual que fiz ç.ç
Apreciem que tão cedo nao vão ver outro feito por mim =.='
Vai ser um tédio para mim *buáááá*
Eu vou tentar ser forte.. vou tentar TT^TT


Então.. muitos beijinhos, abraços e doces para vocês
Não me abandonem o blog, onegai!
E não se esqueçam do concurso de Chibi's Persocons que deveria acabar hoje, mas vou deixá-lo até dia 25, oki?

Pronto, até depois ^^


13 comentários:

  1. Onee-chan! Vou ter saudades!
    Espero que voltes rápido! ^^
    Gambatte para o exame de Matemática! (^-^)b
    Se tudo correr bem, para o ano que vem não vais ter matemática! Sortuda! Eu mesmo que não queira tenho de ter! x3
    Volta rápido, haii? ^^

    kissu *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bigada TT^TT
      Correu pouco mais ou menos xD
      E sim, vou tentar estar por aqui! u.ú

      Excluir
  2. Sei comoo é ficar sem computador, estou no do meu onii-sama mas pelo memos aqui tem photoscape o/

    Kissus
    http://animeraretipe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha é, e eu no da minha okassan, mas ela é muito invejosa e só me deixa vir pouco tempo =.='

      Excluir
  3. Onee-chan força!
    Vais ver que em breve estás aqui novamente para postar e fazer muitos e muitos visuais *-*
    Vamos todos esperar por ti novamente, não é minna?

    Vais estar novamente aqui não tarda nada, vais ver!!

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou estar por cá, mas não tão dentro de assunto como antes TT^TT

      Excluir
  4. reparei que estas com uns probleminhas :/
    Ora bem tu inscreveste-te no Pankax Quiz, mas acho que ainda vens a tempo para participar por isso quando voltares passa por aqui

    http://pankax-e-pankadax.blogspot.pt/2012/06/pankaxawards-pankax-quiz-regras.html

    ResponderExcluir
  5. Oooooh que pena :(

    Vou ver se participo no concurso o/

    ResponderExcluir
  6. foi razoável... mas mesmo assim nao deve chegar á positiva xD
    O de PT é que vai ser bom u.ú

    FORÇA BIA! *-*

    ResponderExcluir
  7. Bunny-chan omedetou!! És uma das 5 classificadas no concurso "Sê uma sailor senshi!". Para saberes mais visita o post "Sê Uma Sailor Senshi - Encerramento e Classificações", ficaste em 3ºlugar, omedetou gozaimassu!

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©