25/07/2012

Arredondar bordas da postagem e colocar brilho

Olás! ^.~
Então, uma vez matei-me para encontrar um tutorial destes... Graças á Katt encontrei:
http://cherry-liah.blogspot.pt/
Mas não havia com a parte do brilho como eu queria... Pus-me a inventar e consegui ^^
Vim ensinar a fazer isso...

Ciquem na imagem para ampliar

Vamos lá. Aperte CTRL + F e procure pôr:

.main-inner .column-center-outer {


Deve aparecer algo assim:
.main-inner .column-center-outer {
  background: $(post.background.color) $(post.background.url) repeat scroll top left;
  _background-image: none;


Depois cole em baixo de _background-image: none;:

moz-border-radius: 10px; /* Para Firefox */
-webkit-border-radius: 10px; /*Para Safari e Chrome */
border-radius: 10px; /* Para Opera 10.5+*/
}

Se quiser pôr brilho, antes de fechar "}" coloque:

box-shadow: 1px 3px 25px 2px #ccc;
(OBS: Editem os números e cores ao vosso gosto ^^)
E pronto, visualize e salve ^^
Só isso, espero que consigam ;)

8 comentários:

  1. Nyaah, fica muito lindo o resultado final *QQ*
    estou a fazer um novo layout e vou usar ok ^^

    kissus <3
    http://queenofanimes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. estranho que nao consigo encontrar esse codigo no meu html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu acho que sei qual a causa... tem que dar um 'click' no codigo de HTML antes de apertar CTRL F para a caixa de pesquisa abrir para o HTML e não para a pagina da net (entendeu?)
      Se não entendeu arrumo outro jeito de te explicar, tah? ^^

      Excluir
  3. Bunny salvaste-me a vida!!! Eu tou a fazer um novo lay para o blog, mas o fundo das postagens ficou transparente *o* andei por aí à procura pa ver qual era o código que não tava a funcionar, então usei o teu tuto e voltou tudo ao normal! MIL ARIGATOUS!!!!!!!

    Kissus :3

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©