15/07/2012

Sentimentos Indispensáveis



Sinto um peso no peito que já mais esquecerei. Algo que quero mais que tudo, mas não tenho...
Quero que me pertença! Que fique em minha posse, mas é pedir demasiado... Baptizar-me-iam de egoísta...

Ajoelho-me perante ti... de mãos juntas, implorando para que não me tortures mais com esta ignorância horrível.
Por favor! Não sei quanto mais irei aguentar... Mas juro, lutarei até ao fim...!



Quando o meu corpo estiver separado da minha alma...

Promete-me que os teus lábios tocaram nos meus, 
em sinal de uma doce despedida.
Quem sabe... se for real, talvez consiga voltar a respirar...


8 comentários:

  1. O Bunny! Que triste mas muito sentimental... tocas te me no meu coração! >.<
    kiss

    ResponderExcluir
  2. selinho pra ti~
    http://bvii.blogspot.com.br/2012/07/selinho-u.html

    ResponderExcluir
  3. Que lindo e triste... u_u
    Bom... Eu não sei o que se passa na sua vida. Eu quase nunca apareço por aqui (desculpa por isso) e não nos conhecemos bem, mas espero que isso o que está sentindo passe logo e deixe uma grande lição na sua vida.

    Espero que tudo melhore e continue lutando, você é forte, sei disso. Desejo o melhor pra ti.

    K I S S U S ! ;*

    http://simplesmente-como-eu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah obrigada ^^
      Fico feliz por entender e ajudar, obrigada ^^

      Excluir
  4. Okis...
    Continua mas não da maneira certa =/

    ResponderExcluir
  5. Espero que sim...
    Mas algo bom como deve ser...
    Eu quero que seja algo que volte e nao vá em vez de ir e nao voltar...

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©