26/09/2012

Parabéns Marz s2


Só vim dizer uma coisinha! u.ú
PARABÉNS MARIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \0/

Pois é.. a Marz faz aninhos hoje >.<
Chegou aos 15 como euzinha aqui u.ú

Agora é que vai ser... entrar na 'pior' parte da adolescencia.
Pré-preparar a vida para depois dos 18 (ainda nao me esqueci do nosso Natal programado u.ú)
Viver a vida da melhor maneira possivel e nunca, nunca, nunca esquecer aqueles que te estimam! (Olha eu aqui *----*)
Não te esqueças de ser feliz ^^


Olha só a bostinha que fiz xD
Eu sei, está tão estranha ._.''
Mas também foi feita durante uma aula u.ú

Hahaha espero que gostes do post (Não digo do desenho porque está mesmo estranha ._.'')

Enfim, *abraça Maria* Continuação de um bom dia >.<
(Já disse que na minha nova turma há 3 Marias? E comigo fazem 4 hahahah)

4 comentários:

  1. Oh Bunny!O desenho não tá nada feio não!Tá lindoooooooooooooooooooooooo!*o*
    Parabéns Marz *-*

    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha está horrivel pá xD
      Enfim, também durante a aula não se pode fazer grande coisa ._.''

      Excluir
  2. AWWN, OBRIGADA BUNNY *O*
    está lindo o post, e o desenho também ò.ó no nosso natal dos 18 anos vamos desenhar bastante e ver todos os episódios de natal de anime e... NYA ADORO-TE <3 Hontoni Arigatô filhota <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah xD
      Peço desculpa pelo meu desenho horroroso xD
      Oki! O nosso natal está confirmado u.ú

      Tbm te adolo oka-san >.<

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©