19/08/2013

Gwiyomi Cute Dance


Oii minna!!
O Jason (do blog A Draft Box) viciou-me numa musica muito fofa e sul-koreana.
Eu já sei a dança! \0/ É muito infantil como eu gosto hahaha e não é nada difícil *-*
Vejam só esta fofura e observem com atenção:


Fofaaaaa!!
Uma pessoa até vomita cupcakes inteirinhos com cereja no topo! xD
Vontade de a esborrachar e morder aquelas bochechas bolachudas...!! *¬*
Vou adotar uma asiática

É bem facil né? Vai uma ajuda da diva da SeeU?



E sobre a letra, fui ao google tradutor *se algo estiver mal a culpa não é minha* e endireitei algumas coisas que me pareciam não fazer realmente sentido e.e
Bom, vou pôr aqui! u.ú

Gwiyomi

Durante um muffin de chocolate
À espera de um copo de leite perfumado
Meu irmão e eu sentados diante um do outro
E rabiscar nas mãos uns do outro

Não olhe para outras meninas
Não importa o que eles dizem
Você é minha (Você é minha)
Nem sequer falar com outras meninas
Eu sou seu (eu sou seu)
Por favor mindinho me prometa
Que você nunca vai me deixar em paz

1 mais 1 é igual a Gwiyomi
2 mais 2 é igual a Gwiyomi
3 mais 3 é igual a Gwiyomi
4 mais 4 é igual Gwiyomi também
5 mais 5 é igual a Gwiyomi também
6 mais 6 é igual a chu chu chu chu chu chu Gwiyomi
Estou Gwiyomi

Não olhe para outras meninas
Não importa o que eles dizem
Você é minha (Você é minha)
Nem sequer falar com outras meninas
Eu sou seu (eu sou seu)
Por favor mindinho me prometa
Que você nunca vai me deixar em paz

Um, dois, três
Feche os olhos e venha comigo
Quando você toca meu rosto com as duas mãos
Eu paro seus lábios com beijos e ...

1 mais 1 é igual a Gwiyomi
2 mais 2 é igual a Gwiyomi
3 mais 3 é igual a Gwiyomi
4 mais 4 é igual Gwiyomi também
5 mais 5 é igual a Gwiyomi também
6 mais 6 é igual a yok yok yok yok yok yok Gwiyomi
Estou Gwiyomi

Não olhe para outras meninas
Não importa o que eles dizem
Você é minha (Você é minha)
Nem sequer falar com outras meninas
Eu sou seu (eu sou seu)
Por favor mindinho me prometa
Que você nunca vai me deixar em paz

Prontinho pessoinhas, espero que tenham gostado!! \0/
Eu amorei realmente a menininha a dançar, é mesmo Kawaii!! *---*
Agora imaginem eu a dançar, obvio que não chego a nem um pouco do nivel de fofura dela... Talvez se eu puser as minhas orelhas de coelho...... No, nem assim! e.e''

Kissus~

8 comentários:

  1. Como já tinha dito, até poderia gostar se gostasse de crianças xD
    Bye bye ~

    ResponderExcluir
  2. Ownnn que meninn=inha fofaaa! *---*
    Achei mais fofa quando ela começa cantar tocando violão *---*

    Kiss
    http://tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muuuito kawaii *u*
    Catchig Feelings

    ResponderExcluir
  4. Depois de ver esse vídeo, tenho certeza que vou adotar uma asiática ç-ç Que se dane, quero uma asiática só pra mim \o/ Só vou avisar que não vou dividir com ninguém, sou muito egoísta u_u Que kawaii, muito kawaii *-*

    Beijos, Days Of Rain ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah também quero adotar uma asiática *^*
      Só de pensar que as chinesinhas são muitas vezes rejeitadas pelas mães só por serem meninas, dá uma pena e vontade de adotar........ MAAAAS depois eu volto á realidade e lembro-me que ainda só tenho 16 anos e não posso adotar e.e

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©