25/12/2013

Para minha amada


Moshi Moshi Minna, FELIZ NATAL A TODOS hehehe Como é que vão? Espero que bem xD Sou o Tenshi L, mas não o L do Death Note tá? Hahahha... Bem Este é meu primeiro post aqui e não irei tratar sobre animes, mas venho apenas  aqui deixar um presente pra Bunny <3, é um textinho que preparei durante alguns dias assim que acabarão minhas provas, então, peço licença a todos os admiradores, leitores e curtidores do blog de meu amor ^^ mas isto não os impedem de ler, fiquem a vontade xD Quero também Aproveitar e agradecer muito muito muito muito a Guida pela ajuda que me deu e por me aturar ^^ grazie Guida, eu te devo uma ;) (clica no postal)


Um Otimo natal a todos e um prospero Ano novo, divirtam-se com seus amigos, familiares e namorados ou namoradas ^^ Curtam a vida da melhor maneira e evitem bebidas, cigarros e drogas está bem? Até loguinho o/
                                                                                Tenshi Freire
crédito do desenho: omen-of-silverwing




10 comentários:

  1. Owwn *-* Papá que coisa mais linda ;u; (É a Eli :3 ) Já não á rapazes assim ¬¬ Que inveja da Bunnyzinha u.u'
    Feliz Natal \o/

    Kissus!>3<
    My Paradise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi filha ^^ como estas? hehe ainda existem outros iguais a mim ou até melhores, nem todos os homens são iguais, basta apenas ter paciência ^^

      Desejo-lhe um Feliz Natal cheio de alegrias e um otimo ano novo para você e sua familia ^^ abraços

      Excluir
    2. Existe aos montes, vocês mulheres que muitas vezes n conseguem enxerga-los.
      kkkk, serio agora... Feliz Natal gente, tudo de bom.
      Abraço.

      Excluir
  2. Amooor!!!!!!!
    Nem imaginas como fiquei feliz... (Mentira, imaginas sim porque viste a minha cara exatamente no momento em que descobri esta surpresa ahaha.)
    Desculpa ter chorado... Sou uma sentimental estupida ;-;
    É que nunca ninguém fez algo do tipo para mim...

    Amo-te tanto... Se eu pudesse esmagava-te num abraço enorme e enchia-te de beijos... Ia acabar por te sufocar... ._.'

    Beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ser sentimentalista é algo estupido, então eu também sou pois chorei um poquinho com aquele texto que você fez. Eu também te amo muito meu amor e não se preocupe comigo, desde que eu seja esmagado pelos teus braços, está tudo bem <3
      Agradeça também a Guida, sem ela eu não teria conseguido fazer algo assim ;)
      Beijos meu Amor <3

      Excluir
    2. Que casal fofo gente...
      Feliz Natal para ambos e que esse laço que os une dure para sempre.
      Abraço.

      Excluir
  3. kkkkkkkk Verdade isso q o Diego falou hein Eli :p

    Obrigadaaaa ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha tenham paciência, logo encontram os vossos principes hehe ^^

      Desde já, obrigado Diego xD Tenha um Otimo Ano Novo ;)

      Excluir
  4. Obrigado Biabia ^^ tanto tempo nao falamos :S rsrs
    Um otimo ano novo para você xD

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©