21/01/2014

My love's B-day


Olá pessoal!
Hoje vim aqui para vos falar de uma pessoa que amo... Pois é, vai ser um post lamechas, super emotivo então quem não quiser, não lê................. (Apesar de que agradeço que leiam, fazendo um pequeno esforço de perder 15 minutos comigo)

É um post inteiramente dedicado a uma pessoa que é muitíssimo importante para mim, embora não entenda o quanto...

Este post não é para me gabar sobre "wow eu tenho namorado", mas sim para lhe provar (a ele) que não tenho vergonha de dizer a todo o mundo o quanto o amo... (Ao contrário do que ele pensa)

Gente, por favor né, ultimamente ele tem-me feito muito esta pergunta: Porque é que tu ainda estás comigo?

(Sabes porque é que não te dei ainda uma resposta como deve ser? Porque estava á espera do dia de hoje para fazer este post...)

Pessoal, sério, ele é tão idiota que diz que o dia de hoje (aniversário dele) é uma data insignificante...

Dá uma vontade enorme de espanca-lo quando ele diz isso, porque... E se este dia fosse tão insignificante quanto ele diz, e ele nunca tivesse existido? Eu estaria sozinha... nunca teria uma chance de concretizar os meus sonhos (que já se tornaram os nossos sonhos), e jamais poderia sentir o que é realmente viver com alguém especial...

Eu amo-te tanto... Serio, ás vezes não entendes e começas a dizer que não és nada, e és apenas um mero mortal insignificante... Não é verdade!

Se soubesses como eu gosto de ti... o valor que tens para mim... Sabes, nunca nenhum rapaz demonstrou ser tão preocupado comigo... Nunca nenhum rapaz me demonstrou tanto amor e carinho. Contigo estou a aprender o que é amar...

Nas minhas outras relações sempre fui eu a pessoa que corria atrás, se eu me chateasse nunca ninguém dizia "não vás, fica comigo..." mas tu és diferente, tu demonstras que te importas comigo, e ainda por cima és capaz de tudo para não me perder... Isso é uma coisa rara, uma coisa que eu apenas li em livros ou vi em filmes, mas agora tu mostras-te que isso existe na realidade...

Desculpa por aquelas vezes que eu não fui uma boa namorada, eu realmente não tenho muita experiência nisto e preciso que me ajudes e tenhas paciência... Eu gostaria que me ensinasses a ser alguém que tu mereças, uma princesa verdadeira, sabes? Eu gostava de poder compensar-te pelo excelente príncipe que és para mim...

Naqueles dias em que te zangas comigo eu fico a pensar "Ele está mesmo zangado... Mas já lhe passa... Certo? Porque ele gosta mesmo de mim... Só que... E se não passar? Não sei que faça..." então limito-me a olhar seriamente para ti, á espera que acabes de me ralhar, culpar, ou reclamar... Muitas vezes  desapareço a meio das discussões, mas isso não significa que te deixei só... eu simplesmente fico á espera que te acalmes, para quando eu voltar já possamos fazer as pazes...

E quando sou eu que me zango, eu fico á espera que digas aquela palavrinha mágica que sempre usas vezes e vezes sem conta, mesmo quando não é necessário, sabes? "Desculpa"... Muitas vezes eu já te  tinha desculpado depois de dizeres essa palavra, mas tu começas a usar milhões de razões por pedir desculpa e então eu fico quieta e calada á espera que me deixes falar... (Com uma grande vontade de te abraçar, confesso...)

Aquele dia em que te auto-mutilaste por causa de uma discussão nossa o meu coração quase parou... Amor, eu não quero que voltes a fazer algo desse género, eu não quero que nada de mal te aconteça, muito menos que sejas tu próprio a fazer isso, ainda por cima sendo eu a razão disso...

 Eu preciso de ti... eu preciso que tomes conta de mim, que me ajudes a ter uma vida feliz ao teu lado, e preciso que consigas ajudar-me a realizar todos os nossos sonhos do futuro... Prometo que irei esforçar-me para conseguir fazer o mesmo por ti 

Amor:

Parabéns!

Espero que nos próximos anos consigas passar o teu aniversário ao meu lado... Vou-te provar que esse dia do ano vale muito a pena!

Por favor, vive durante muitos aninhos, muitos mesmo, ok?

Gente, eu preciso de dizer uma coisa... eu realmente encontrei o homem da minha vida, e eu sei que só tenho 16 anos e talvez me esteja a apressar, mas eu estou certa de que é com ele que eu quero passar o resto da minha vida, é com ele que quero casar, ter filhos e uma casa cheia de cães e gatos ahaha, então... nem sei mais o que dizer... *calma, respira* Eu amo-o, sei que ele me ama e... é isso... Além do mais hoje ele faz 19 aninhos... já tem idade para saber o que quer da vida e eu estou super feliz por saber que ele me inclui nos planos de vida dele...

Temos 6 meses de namoro, meio ano... e eu sei que vamos estar muito mais tempo juntos, e espero que tenhas paciência comigo porque eu não sou propriamente fácil néh.......

Então, por fim, eu queria informar que o meu nome virtual completo agora é:

Bunny Melly Akane Saphira Tsukino Saade Sakuair
Pronunciando "Sakuer"

"Eeeeh que piroseira mano! Serio que agora colocou apelido novo por causa do namorado?"
Er... sim '-'
KKK' não é sobrenome dele, mas é em honra dele sim u-u'

Tipo, o meu sobrenome fictício antigo tinha um significado diferente e horrivelmente poderoso... Que o suposto aniversariante não gosta nada... (na verdade ele odeia mesmo) e para esclarecer de uma vez por todas aquelas discussões detestáveis cheias de ódio, eu resolvi colocar um nome em honra dele... Tomara que ele goste dessa ideia né?
Apesar de ele meio que me ter obrigado a mudar o nome...... mesmo assim eu ia fazer por vontade própria, pois a minha ideia era simplesmente agradar-lhe...


Enfim... só queria deixar uma mensagem final: Sabem aqueles rapazes do anime que são super queridos, que se preocupam com as raparigas... pronto, aqueles rapazes de uma Utopia inexistente.... Existem sim! Sério, só você ficar correndo na vida que logo logo ele aparece ;)
Amor, muitos parabéns, te amo
Kiss, Bunny Sakuair

6 comentários:

  1. Com algumas lágrimas nos olhos eu fico a imaginar sobre o que dizer? o que falar se meus pensamentos se perdem em meio a tanta emoção? Agradecer? é lógico que tenho de agradecer, mas o sentimento que sinto é tão forte que chega a me tirar as palavras... Você me deu um grande presente agora, não só pelo post que me dedicou, mas pelos sentimentos que o colocou para mim... Eu te amo, você sempre estará em meus planos e iremos realizar todos nossos sonhos... Obrigado meu amor... Amo-te <3

    ResponderExcluir
  2. Bom, não sou muito achegada à coisas românticas porque não me agradam muito, mas li seu post inteirinho porque me identifiquei muito com ele... assim como você, estou apaixonada por aquele rapaz que "é super querido", "que se preocupa com a rapariga", que é aquele tipo de "rapaz de uma utopia inexistente" como mencionou, e com quem eu gostaria de "casar, ter filhos, e uma casa cheia de cães e gatos" (kkk). Apesar de não ser a namorada dele, muitas das bonitas coisas que escreveu me lembraram muito de nós dois, especialmente do email que eu mandei para ele no dia de seu aniversário. Ele também gosta de mim, mas não estamos namorando por algumas questões... uma delas é a distância e a diferença de idade. Isso dói muito para mim, mas é a realidade... enfim...
    Espero que vocês dois sejam muito felizes juntos e possam realizar seus sonhos! :) E parabéns ao seu namorado!
    Ah, e desculpe-me por não ter respondido mais com relação à parceria... eu acabei de voltar de uma viagem bastante longa, e só agora tive tempo para mexer no blog. Ela ainda está de pé? ^^ Eu gostaria muito de realizá-la. Se estiver, por favor, me diga!
    Ótimo texto! Tenho certeza de que ele gostou!
    Um beijo!
    Na.
    agarotadacasa12.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa... Mas eu acho que a distância e a diferença de idades não é motivo para vc não ser feliz... se vc realmente acha que essa é sua felicidade, então vocês precisam lutar pelo que querem pro futuro!

      Excluir
  3. Parabéns atrasados (um dia, calma, estive doente u-u) ao que posso considerar meu cunhado? o.o (calma aí, sou uma pessoa muito ausente e ele nem me conhece u.u )
    Bem, o post está super emotivo, e credo, que o meu coração parou na parte do *vai pesquisar* "te auto-mutilaste por causa de uma discussão nossa" ;-; Credo, Bunny, agarra-te a ele com unhas e dentes, que desses já há poucos u.u
    Bem, parabéns, mais uma vez, embora atrasados ( o que conta é a intenção... não é? ;u;'), e que sejam mesmo muito felizes *e comam perdizes* ← fiquem com isto desde que cheguei ao fim d' "A pequena Mao" 'u' *leva tiro*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha xD
      Muito ausente mas acho que ja o conheces-te non? u-u

      Ele é parvo Hi-chan :c
      Mas não largo nao, é MEU u-ú

      HAHAHAHA XDDD
      Eh pah ainda acho que a pequena Mao é uma historia demasiado simplória ._.'

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©