17/11/2015

"Novo" Layout

Oi minna!
Finalmente tirei o layout de halloween ahaha~ a meio de Novembro
E muita gente já conhece este meu web design do demónio (porque eu bem me lembro que demorou três séculos para o fazer) que ficou muito lindo e meigo no final, e acho até que foi o meu preferido, então, resolvi reciclá-lo enquanto não faço outro u-u'
Well... não tenho muito mais a dizer, espero que gostem deste tema lolita, porque eu amo xD

Caso não conheçam o Estilo Lolita leia estes posts:
-Lolitas
-Lolitas Góticas

12 comentários:

  1. Amei esse tema é super fofo <3 Adoro lolitas!
    Beijos!

    http://cloundforhtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, muito lindo >u<
    Beijos
    www.blognekokawaii.blospot.com

    ResponderExcluir
  3. OMG !
    Esse sem dúvidas nenhuma é o mais lindo !!!
    Tudo foi perfeitamente calculado e detalhado *-*
    Perfeito! s2
    Amei imensamente essa mistura de tons lilás/roxo
    O cabeçalho então.....um amor! Cheio de teco-teco
    Com certeza você é uma design ótima! >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu tinha um pressentimento q vc ia gostar xD
      Eu lembro que na época demorou três mil anos para fazer tudo isso e-e''

      Roxo é minha cor ahahahah
      Teco-teco é comigo! xDDD

      Owwnt obrigada :')

      Excluir
  4. To in love com o layout, serio <3 gostei da temática e as lolitas no cabeçalho são tão lindas. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. nossa cai aqui nesse blog sem entender por que mas parece legal, onde vc acha esses layouts tem que ser de graça que eu to pobre eu queria um mais ou menos nesse estilo so que mais macho!kkkkkkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah seja bem vindo :3
      Eu não pego de lado nenhum, sou eu que faço os meus próprios layouts ;)

      É bem fácil só precisa de encontrar tutoriais de HTML para o blogger (seja de menus ou o que vc quiser) e ter paciência para fazer tudo direitinho. Desse jeito vc nao paga pra ninguém e fica exatamente ao seu gosto porque vc deixa do jeito que quer ^-^
      Para colocar tudo aquilo que tem no meu cabeçalho pesquisei por "Como colocar gadjets no cabeçalho" e por ai fora :3
      Acho que vc se dá bem ^^

      Kiss~

      Excluir
  6. u-u de longe já se percebe o talento que tu tem em fazer Layouts Bunny :3 esse lay é muito fofinho.

    Quero ver como vai ficar o próximo layout, considerando os outros, não há dúvidas que vá ficar bonito também.

    Irei usar Buuny-chan como inspiração na hora de fazer o meu lay *^* (só preciso deixar de preguiça).

    Um beijinho e até mais Bunny ♥

    ResponderExcluir
  7. Bunny!

    Não preciso comentar nada ne? Pois sempre adorei os lays que vc criam... Nossa, babei aqui no teclado kkkk É que o estilo que vc cria lembra muito os doces!

    Kiss

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©