20/01/2015

Hakushaku to Yousei

Postagem agendada ~ Desculpem por ainda não ter respondido aos comentários anteriores
Lydia Carlton tem 17 anos e é uma "fairy doctor", ou seja: ela vê, fala e entende de fadas (ou outros seres míticos). Com a história passando-se na época vitoriana em Inglaterra, ocorre a existência de um nobre conde ou não de nome Edgar Ashenbert.
Um dia este rapta Lydia durante uma viagem de barco. Tudo o que ele quer é contrata-la como sua fairy doctor, para conseguir a Espada do Merrow e assim tornar-se o Conde Cavaleiro Azul.
Ao longo do tempo, Lydia envolve-se demais na história de Edgar, e várias aventuras acontecem... Será que ambos vão escapar á morte e sobreviver?

15/01/2015

Bunny Criticando a "Escola"


Oi minna! Hoje vim demonstrar o meu 'lado pensativo escolar'... yaaay~ ._.'
Já tive várias conversas com a Katt sobre isto... A sociedade ás vezes consegue ser tão ridícula...
Quer dizer... Estamos num mundo em que um grupo de crianças passa mais de metade do dia dentro de uma sala, sentados, a ser influenciados por um adulto com ideias sobre uma matéria, depois vão para casa e os pais ainda querem que estudem mais... Se repararem são obrigados a decorar aquilo que lhes é ensinado, e mais tarde têm um teste onde devem aplicar o que 'aprenderam'...
Agora vejam: Se tirarem boa nota, são muito bons e inteligentes... estão prontos para ter uma "boa vida"... Mas se tiverem uma nota má, são avaliados como burros, e automaticamente serão rejeitados pela sociedade, e sem uma boa média não conseguem um bom emprego...

11/01/2015

Tag Pre-parade


Primeiramente: já devia ter postado isto há bem mais tempo mas... lamento, esqueci-me do post num rascunho... Mas limpei o pó dele e está aqui como se fosse acabadinho de escrever~ ^^'
Bem, quem me passou a tag foi a Ani-pyon, a Anilyan-chin e o Diego-kun, seus kawaiizinhos que se lemrbaram de mim  u-u'
Vamos lá então:

07/01/2015

Diabolik Lovers


Um dia Komori Yui é forçada a ir viver numa mansão com os seus parentes distantes (segundo o seu pai), pois o seu pai (um padre), teve de ir para outra localidade devido ao seu trabalho... Por o seu pai ser padre, Yui é muito religiosa e tem muita fé em Deus (Kami-samaaa /0/).
Quando a nossa peronagem principal entra na mansão, conhece 6 outros personagens, sendo todos eles rapazes, isto é... vampiros machos~
Ao longo da história, Yui vai conhecendo a personalidade de cada um, cada vez mais da pior maneira... Estes abusam sádicamente dela.
Será que ela vai conseguir sobreviver?

01/01/2015

2015! E 4 Anos do Blog \0/


Oi oi oi minna-san!
Pois é, provavelmente estão todos a festejar o fim de 2014 e o começo de 2015 e eu aqui a dar os últimos retoques no Animes Espectaculares, que já me acompanha na vida há 4 aninhos.
Parabéns para ele, já que tem mais de 741 posts para vos entreter e divertir.
Parabéns para mim, pois também faço 4 anos de escritora blogueira ^-^
Parabéns a todos os leitores que me foram acompanhando e mesmo nos momentos de alguma desatualização estiveram à minha espera especialmente àqueles que participaram nos 7366 comentários que se encontram por aí~ (Obrigada Hinata-chan, Diego-kun, Biabia, Mie-chan,  Anilyan, Jessy-chan e todos os outros obrigada por me fazerem ter gosto em escrever para vocês >///<)
E obrigada Katt, por me ajudares com o HTML e debateres ideias comigo :3
©