25/12/2015

Merii Kurisumasu Minna!

Oi gente!
Vou fazer um post super mega ultra rápido pois falta menos de meia hora para a meia noite aqui em Portugal e eu quero desejar a todos um feliz Natal!
Peço desculpas por não ter postado antes, mas eu realmente espero que estes ultimos dois dias vos tenham corrido bem... :')
Vou deixar a mensagem que fiz para vocês:
Enfim e é isso... mais uma plaquinha para quem quiser pegar, apesar de já ninguém usar ou fazer, eu pretendo manter a minha tradição :')
Aqui está:

Edição de post:
Gente olhem só os presentinhos que a Shana, a Anil-chan e a Lives me deram :')

  


Obrigadaaa ♥

21/12/2015

Clannad


Quando Tomoya Okazaki era pequeno a sua mãe morreu. Deixando com o seu pai, Tomoya foi crescendo habituado a um alcoólico que não tinha o costume de se preocupar com o filho. Em consequência, foram originadas muitas zangas, em que uma delas Tomoya deslocou um ombro. Para a vida dele isso foi fatal, uma vez que era jogador de basquetebol e não pôde continuar com esses jogos. Por culpa disso foi-se distanciado das pessoas, passando por delinquente... Foi então que conheceu Nagisa Furukawa, uma menina sensível e delicada que também não tinha amigos devido ao seu sistema imunitário fraco que não aguenta o inverno (e por culpa disso perdeu o último ano escolar).
Nagisa é carinhosa e preocupada com os outros, isso faz com que Tomoya se interesse na amizade dela e a ajude com o seu sonho de entrar para um clube de teatro, pois ela quero muito representar numa peça que conhece.
Graças a isto, Nagisa e Tomoya reabrem o clube de teatro na escola e conseguem fazer novas amizades de entre as quais se encontram:

15/12/2015

JOGO: Love Story - You belong with me



Oi minna! Estou vivaaaa!
Desculpem este meu desaparecimento, mas fico super feliz em ter tido um monte de comentários por moderar, significa que não se esqueceram da minha existência :')
Ainda não respondi aos comentários mas vou responder, oki? ;-;
E pretendo visitar blogs também, desculpem por não ter feito isso ultimamente... *^*


Well, eu quero vir apresentar-vos um jogo que tenho andado a jogar ~
É uma espécie de datting game (mas mais confuso, pelo menos eu acho -q-').
Chama-se Love Story - You belong with me e é uma aplicação que se consegue pela Play Store e está em inglês (isto pode ser mau para algumas pessoas, mas eu também nunca tive boas notas em inglês e percebi tudo do jogo u-u')

07/12/2015

Hablemos un poquito conejitos

Então gentalha como vai a vida?
Pois é, a tia Bunny queria ter tempinho para fazer uns posts mas está dificil, dividir entre namorado, matemática, história e joguinhos virtuais ahaha... e-e' *gomen*
Vamos por as desculpas de lado porque na verdade estamos na época natalícia e o que importa é os doces a fé e a magia wee~ \0/
Mas vá, vou rever os posts em rascunho e ver se começo a postá-los, pois alguns já estão guardados há ANOS xD
O Bunny Contest está em alta e isso também me vai roubar tempo além de que o blog vai fazer anos e tenho de preparar tudinho *^*

Well, e queria vir gabar-me das minhas plaquinhas dos últimos concursos~

O do Magical Awards

E os da Pensão Koi (consegui acertar nas duas batatas ahah >-<')
 photo KOI-FdS2win_bunny_zps0hauo9qo.png  photo KOI-FdSwin_bunny_zpsrsjenrel.png

Fora isso, queria pedir desculpas por não ter comentado em vários blogs mas eu tento no fim do dia deixar um ou dois comentários nos outros blogs ;-;'

02/12/2015

Agora o blog tem uma Mascote!!


Oi minna!
Enfim agora que eu já estou mais calma desde o último drama ~le ultima postagem~ vim fresquinha para um rumo de postagens mais bem disposto... Às vezes é preciso desabafar...
Well, depois de tantos anos eu resolvi dar uma "personalidade" ao blog! Nada melhor do que arranjar uma mascote para isso, não é verdade?

Então, eu fui com a minha fiel guerreira Mie-chan à Floresta Encantada com redes capturar um ser místico e conseguimos colocá-lo num potinho, para o trazer para o blog... u-u'
Com os meus poderes mágicos *cof cof* tornei-a metade humana e assim dar-lhe o dom da fala (embora por vezes ela tenha alguns problemas para dizer certas palavras) OwO'

Bom, se não gostaram dessa história, imaginem-me grávida e a Mie-chan como parteira, ahahahah! (Para não soar tão estranho eu coloquei na sidebar que a Mie-chan é a madrinha u-u')
O que acontece é que eu queria uma mascote e a Mie-chan é que tem o dom do desenho (Abençoada seja, amén!), então ela foi a parteira desta personagem super fofa que vos vou apresentar:
©